Procura por Ovos de Páscoa movimenta lojas especializadas nas vésperas do feriadão
Em uma loja de departamento, depois da passagem dos clientes, as gôndolas ficaram vazias

Desde segunda-feira (29), as lojas de departamento ou especializadas em chocolate receberam um grande número de clientes. A procura por ovos de Páscoa cresceu bastante, principalmente nas vésperas do feriadão da Semana Santa.
No Arapiraca Garden Shopping, por exemplo, algumas lojas precisaram modificar a logística de atendimento para evitar aglomeração.
Grandes filas chegaram a ser criadas. O estudante universitário Pedro Martins, de 22 anos, chegou a passar 1h30 na fila para poder comprar o presente de Páscoa da namorada.
"Todo ano eu prometo que não vou deixar a compra para última hora, mas sempre acabo ficando sem tempo. Esse ano não foi diferente. A coluna doeu por ficar em pé tanto tempo, mas consegui garantir o ovo da Páscoa da minha namorada", relatou.
Em uma loja de departamento, depois da passagem dos clientes, as gôndolas ficaram vazias e não havia mais estoque para reposição. "Esses dias de trabalho foram bem intensos e quem deixou para última hora não conseguiu as melhores opções", disse uma das vendedoras.
Últimas notícias

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo

Sesau volta a orientar população alagoana sobre como evitar a leptospirose
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
