Procura por Ovos de Páscoa movimenta lojas especializadas nas vésperas do feriadão
Em uma loja de departamento, depois da passagem dos clientes, as gôndolas ficaram vazias
Desde segunda-feira (29), as lojas de departamento ou especializadas em chocolate receberam um grande número de clientes. A procura por ovos de Páscoa cresceu bastante, principalmente nas vésperas do feriadão da Semana Santa.
No Arapiraca Garden Shopping, por exemplo, algumas lojas precisaram modificar a logística de atendimento para evitar aglomeração.
Grandes filas chegaram a ser criadas. O estudante universitário Pedro Martins, de 22 anos, chegou a passar 1h30 na fila para poder comprar o presente de Páscoa da namorada.
"Todo ano eu prometo que não vou deixar a compra para última hora, mas sempre acabo ficando sem tempo. Esse ano não foi diferente. A coluna doeu por ficar em pé tanto tempo, mas consegui garantir o ovo da Páscoa da minha namorada", relatou.
Em uma loja de departamento, depois da passagem dos clientes, as gôndolas ficaram vazias e não havia mais estoque para reposição. "Esses dias de trabalho foram bem intensos e quem deixou para última hora não conseguiu as melhores opções", disse uma das vendedoras.
Últimas notícias
Homem é preso com armas após denúncia de disparos contra animais em Piaçabuçu
No Dia Nacional de Combate à Violência Infantil, Girau faz caminhada do Maio Laranja
Flávio confirma encontro com Vorcaro após banqueiro ter sido preso
Mulher trans é espancada por grupo na Avenida da Paz, em Maceió
Lula pede estudo sobre baixa adesão ao programa Reforma Casa Brasil
Morte de biomédico Jeová Wanderlley causa comoção em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
