Prefeito Luciano Barbosa toma vacina, defende a Ciência e elogia profissionais de saúde em Arapiraca
Prefeito recebeu a primeira dose da Coronavac na noite desta terça-feira (6)
O prefeito Luciano Barbosa, 62 anos, saudou os profissionais de saúde de Arapiraca e destacou a importância da Ciência no combate à pandemia da Covid-19, ao receber a primeira dose da vacina Coronavac, na noite desta terça-feira (6), na Escola Estadual Isaura Lisboa (Epial), no bairro Baixão.
“É um momento muito emocionante por tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo. É uma dose de esperança. Parabéns a todos os que fazem o SUS e Arapiraca está fazendo a sua parte com muita dedicação e empenho”, afirmou Luciano Barbosa.
O prefeito levou para o local de vacinação uma cesta de alimentos para contribuir com a campanha “Arapiraca Solidária”, que está arrecadando alimentos para doar a instituições filantrópicas e famílias que passam por dificuldades nesse momento da pandemia da Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa vítima ferida na AL-101 Norte em Maragogi
Plenarinho aplica redações para 4700 estudantes de escolas de Maceió
Prefeitura de Arapiraca inicia cadastramento de moradores para coleta seletiva
Prefeito de Arapiraca entrega reforma da praça Paineiras e de ginásio poliesportivo
Lula chega à Casa Branca para encontro com Trump
Magazine Luiza deve indenizar cliente idoso por falta de esclarecimento em contrato
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
