“Pode não”. Vendedora nega pedido de Bolsonaro para entrar em barraca
Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou o sábado (10/4) para andar pelas ruas do Distrito Federal. Entre uma parada e outra, ele resolveu comer frango em uma tenda em São Sebastião, região carente do DF. Mas uma recusa inusitada marcou a visita.
O presidente, que estava sem máscara, pediu para entrar no espaço cercado por fitas de isolamento, quando a vendedora respondeu: “Pode não. Não sabe ficar do lado, por quê?”. Em seguida, ela riu.
Enquanto isso, outro vendedor tentou deixar a situação menos constrangedora e declarou que “quem manda é ele”, em referência ao presidente. Ele disse ainda que o chefe do Executivo poderia ficar à vontade. Mas a mulher continuou:”Depois o povo pega a gente, nós estamos lascados”, afirmou. Bolsonaro, então, comeu em cima de uma caixa de isopor, do lado de fora da tenda.
O “povo” ao qual a ambulante se refere são as equipes de fiscalização do GDF. Embora espaços gastronômicos tenham autorização para funcionar das 11h às 19h, eles precisam ter estrutura para receber clientes de forma segura. Além disso, é obrigatório o uso de máscaras para circular pelos estabelecimentos.
Mais cedo, neste sábado, o presidente visitou um grupo de venezuelanas em São Sebastião (DF). Por lá, fez declarações polêmicas, como, por exemplo, a de que na Venezuela se comem cachorros, gatos e até cavalos.
Últimas notícias
Assistência Jurídica Municipal em Girau do Ponciano devolve direitos sociais de forma gratuita à população
Caminhão de lixo tomba na orla da Ponta Verde, em Maceió
Adolescente é baleado e morre após queda de moto em São Miguel dos Campos
Vigilância Sanitária de Maceió interdita fábrica de bolos no bairro Santa Lúcia
Polícia prende suspeito de tentativa de feminicídio contra grávida em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros de AL com destino ao Juazeiro do Norte-CE se envolve em acidente e deixa feridos
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
