Homem é preso após ameaçar os pais idosos com foice no Sertão
Ninguém soube informar, até o momento, o que motivou a conduta do suspeito

Um homem, identificado como José Robério Gama da Silva, de 39 anos, foi preso na cidade de Major Izidoro, após ameaçar os pais, que são idosos, utilizando uma foice.
De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o caso, José Robério foi preso por uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Major Izidoro, que foram acionados após populares conterem o suspeito.
Testemunhas relataram que, além dos pais, que tem 77 e 78 anos, o suspeito também ameaçou uma irmã de 36.
Ninguém soube informar, até o momento, o que motivou a ameaça. O suspeito foi detido e conduzido para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde segue à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Bolsonaro e aliados devem pagar R$ 30 milhões em indenização por trama golpista, decide STF

Trump diz que suspeito de matar Charlie Kirk foi preso

Compra de votos na Barra de Santo Antônio é investigada pela PF há quase um ano

Bar no Jaraguá promove festa gratuita após condenação de Bolsonaro pelo STF

Após pedido de Alfredo Gaspar, Supremo manda prender “Careca do INSS”

Alimentação Escolar de Junqueiro é destaque em Encontro Estadual do PNAE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
