Homem é preso após ameaçar os pais idosos com foice no Sertão
Ninguém soube informar, até o momento, o que motivou a conduta do suspeito
Um homem, identificado como José Robério Gama da Silva, de 39 anos, foi preso na cidade de Major Izidoro, após ameaçar os pais, que são idosos, utilizando uma foice.
De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o caso, José Robério foi preso por uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Major Izidoro, que foram acionados após populares conterem o suspeito.
Testemunhas relataram que, além dos pais, que tem 77 e 78 anos, o suspeito também ameaçou uma irmã de 36.
Ninguém soube informar, até o momento, o que motivou a ameaça. O suspeito foi detido e conduzido para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde segue à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Médico do Hospital Ib Gatto Falcão esclarece mitos e verdades sobre o câncer de próstata
Vinte e quatro estudantes da rede estadual são premiados na Olimpíada Alagoana de Matemática
[Vídeo] Ação integrada prende líder de facção criminosa em Passo de Camaragibe
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tráfico de drogas em Murici
Projeto Poste Limpo retira 8,5 toneladas de cabos inativos no Pontal da Barra
"Não sobrou nada", diz proprietário de fábrica de estofados destruída por incêndio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
