Homem é preso após PM encontrar arma escondida dentro de bolsa no quintal de residência
O fato registrado na noite desta terça-feira (13).

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo, no povoado Massapê, na zona rural de Feira Grande, no agreste alagoano. O fato registrado na noite desta terça-feira (13).
As guarnições motorizadas de Pelopes I e II, e a Rádio Patrulha IV, receberam uma denúncia de que havia um indivíduo em posse de uma arma de fogo no endereço mencionado.
De pronto, os policiais deslocaram-se até o local, onde localizaram o suspeito.
Este negou possuir a arma, a autorizou as guarnições a realizaram uma busca na residência.
Após buscas os policiais encontraram um Revólver Taurus Calibre 38, junto com 8 munições intactas do mesmo calibre, dentro de uma bolsa que tinha sido jogada no quintal ao lado da casa.
O suspeito disse que o revólver lhe pertencia, e que teria jogado a arma no momento que as guarnições chegaram no local.
Ele juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca, para ser confeccionado o flagrante.
Últimas notícias

Mulher desaparece após cair nas imediações da ponte metálica entre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso

Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
