Homem é preso com drogas, arma, lanterna de choque e dinheiro, na zona rural de Craíbas
Ele foi conduzido à Delegacia de Palmeira dos Índios

Um homem de 53 anos foi preso por tráfico de drogas, e posse irregular de arma de fogo, no Sítio Ipojuco, na zona rural do município de Craíbas, no agreste de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (14)
A guarnição do Canil recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas no local mencionado.
Os policiais deslocaram-se até o local e realizaram a abordagem ao suspeito, que foi encontrado próximo a barragem.
Durante busca pessoal foi encontrada em seu bolso 4 munições de calibre 38 intactas e um pino de substâncias análoga à cocaína.
Ao ser questionado sobre as munições, o suspeito afirmou que em sua residência estava a arma e mais entorpecentes.
A guarnição foi até a residência, e após buscas no local, foi encontrado um Revólver Taurus, Calibre 38, 14 munições do mesmo calibre intactas, e uma deflagrada, 18 pedrinhas de crack, e um pino de cocaína.
Além destes, a polícia apreendeu:uma faca tipo peixeira; um cutelo; 134,00 reais em espécie; uma caderneta com anotações do tráfico; uma pochete; uma lanterna de choque; e um pacote de seda.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Palmeira dos Índios, onde foi confeccionado o auto de exibição e apreensão
Últimas notícias

Família denuncia negligência após morte de jovem de 16 anos e do bebê em parto no Hospital Regional de Arapiraca

Cibele Moura lamenta feminicídio e reforça combate à violência contra a mulher no Agosto Lilás

Delegado Leonam propõe debate sobre adoção da progressão parcial no Colégio Tiradentes

Cabo Bebeto critica má gestão de recursos públicos em Alagoas

Eduardo Bolsonaro faz alertas ao comentar novas sanções de Trump

Criadores e “advogado de Moraes” vão ao STF discutir redes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
