Homem é preso com drogas, arma, lanterna de choque e dinheiro, na zona rural de Craíbas
Ele foi conduzido à Delegacia de Palmeira dos Índios
Um homem de 53 anos foi preso por tráfico de drogas, e posse irregular de arma de fogo, no Sítio Ipojuco, na zona rural do município de Craíbas, no agreste de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (14)
A guarnição do Canil recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas no local mencionado.
Os policiais deslocaram-se até o local e realizaram a abordagem ao suspeito, que foi encontrado próximo a barragem.
Durante busca pessoal foi encontrada em seu bolso 4 munições de calibre 38 intactas e um pino de substâncias análoga à cocaína.
Ao ser questionado sobre as munições, o suspeito afirmou que em sua residência estava a arma e mais entorpecentes.
A guarnição foi até a residência, e após buscas no local, foi encontrado um Revólver Taurus, Calibre 38, 14 munições do mesmo calibre intactas, e uma deflagrada, 18 pedrinhas de crack, e um pino de cocaína.
Além destes, a polícia apreendeu:uma faca tipo peixeira; um cutelo; 134,00 reais em espécie; uma caderneta com anotações do tráfico; uma pochete; uma lanterna de choque; e um pacote de seda.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Palmeira dos Índios, onde foi confeccionado o auto de exibição e apreensão
Últimas notícias
Câmara de Maceió nomeia mais 12 aprovados em concurso em comemoração ao Mês do Servidor
Lojistas do Agreste apostam no Natal Premiado para aquecer vendas de fim de ano
Prefeito Déo garante instalação de poço em comunidade quilombola de Japaratinga
Preso suspeito de tráfico drogas e de integrar Comando Vermelho na Rota dos Milagres
[Vídeo] Operação contra crime organizado prende 15 suspeitos em várias cidades de AL
Homem é condenado a 50 anos de prisão por matar irmãos em ‘tribunal do crime’ em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
