Polícia

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas na grota de Maragogi

Ação ocorreu no conjunto Adélia Lira

Por Maurício Silva 01/04/2021 07h07
Jovem é preso acusado de tráfico de drogas na grota de Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Um jovem de 18 anos de idade foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (31), na rua Alto da Boa Vista, no conjunto Adélia Lira, comunidade também conhecida como “Grota”.

Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), fazia uma operação no Adélia Lira, com o apoio aéreo, quando por volta das 15h30, os policiais viram um jovem em atitude suspeita.

De acordo com os militares, o suspeito tentou fugir quando percebeu a aproximação dos PM′s, mas ele foi alcançado e abordado. Com o acusado foram apreendidos os seguintes materiais: 156 bombinhas de maconha, 25g de maconha, oito pedrinhas de crack, um aparelho de celular e uma faca peixeira.

Ainda segundo a polícia, o jovem disse que só tinha aquele material apreendido mesmo. Os policiais o prenderam em flagrante. O acusado – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.

Uma equipe aérea participou da ação em Maragogi