Jovem é preso acusado de tráfico de drogas na grota de Maragogi
Ação ocorreu no conjunto Adélia Lira
Um jovem de 18 anos de idade foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (31), na rua Alto da Boa Vista, no conjunto Adélia Lira, comunidade também conhecida como “Grota”.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), fazia uma operação no Adélia Lira, com o apoio aéreo, quando por volta das 15h30, os policiais viram um jovem em atitude suspeita.
De acordo com os militares, o suspeito tentou fugir quando percebeu a aproximação dos PM′s, mas ele foi alcançado e abordado. Com o acusado foram apreendidos os seguintes materiais: 156 bombinhas de maconha, 25g de maconha, oito pedrinhas de crack, um aparelho de celular e uma faca peixeira.
Ainda segundo a polícia, o jovem disse que só tinha aquele material apreendido mesmo. Os policiais o prenderam em flagrante. O acusado – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.

Veja também
Últimas notícias
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Parque Linear é alvo de suspeita de vandalismo um dia após a inauguração
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
