Acusado de matar pai e filho em PE é preso em Delmiro após 21 anos
Prisão foi efetuada após cooperação entre as polícias dos dois Estados
Após passar 21 anos na condição de foragido da Justiça, um homem acusado de assassinar pai e filho no interior de Pernambuco foi preso na zona rural de Delmiro Gouveia. A operação foi deflagrada após cooperação entre as Polícias Civis do dois Estados.
O acusado, que não teve o nome divulgado, foi encontrado em uma residência no povoado Jurema, na quinta-feira (15). Conforme o delegado de Piranhas, Daniel Mayer, que participou da operação, o suspeito passou vários anos em São Paulo até fixar residência na comunidade rural.
O preso responde por um duplo homicídio ocorrido em outubro de 2000, no município de Tacaratu, interior de Pernambuco, que teve como vítima Noé Rodrigues da Silve e o o filho dele, Evandro Oliveira da Silva.
O crime teria sido cometido pelo suspeito preso em Delmiro e pelo irmão dele, que está preso desde 2018.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo anuncia restauração da histórica Rua do Banheiro pelo PAP
Penedo receberá a carreta do Programa Agora Tem Especialistas do Ministério da Saúde
Com 41,75%, Renan Filho ultrapassa JHC em pesquisa, após início da pré-campanha
Polícia Civil apreende 191 cartões bancários em operação contra agiotagem em Penedo
Acidente entre van e carro de passeio é registrado no município de Água Branca
Chico Filho cobra providências da concessionária Sanama por prejuízos no bairro da Santa Lúcia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
