Motorista de 58 anos é preso com uma arma de fogo na AL - 220
Condutor tentou fugir da Polícia Militar para não ser pego
Um homem de 58 anos foi preso em flagrante, na rodovia AL - 220, durante a noite desta segunda-feira (21), pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu próximo ao município de Arapiraca.
Conforme o relato apresentado pela polícia, uma guarnição da força tarefa do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estaria realizando uma ronda pela região, quando teria notado um veículo VW/Fox de cor branca, agindo de maneira suspeita.
Ao perceber o interesse da polícia, o condutor tentou mudar de faixa para fugir dos militares, porém não obteve êxito em sua tentativa. Diante dos fatos, uma ordem de parada foi dada ao motorista.
Em seu carro, foi encontrada uma pistola taurus, modelo 838 de calibre. 380. Em decorrência do flagrante, o homem conhecido pelas iniciais G.G.L foi conduzido para a Central de Polícia e o seu veículo foi encaminhado para o pátio do DER.
Veja também
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
