Motorista de 58 anos é preso com uma arma de fogo na AL - 220
Condutor tentou fugir da Polícia Militar para não ser pego

Um homem de 58 anos foi preso em flagrante, na rodovia AL - 220, durante a noite desta segunda-feira (21), pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu próximo ao município de Arapiraca.
Conforme o relato apresentado pela polícia, uma guarnição da força tarefa do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estaria realizando uma ronda pela região, quando teria notado um veículo VW/Fox de cor branca, agindo de maneira suspeita.
Ao perceber o interesse da polícia, o condutor tentou mudar de faixa para fugir dos militares, porém não obteve êxito em sua tentativa. Diante dos fatos, uma ordem de parada foi dada ao motorista.
Em seu carro, foi encontrada uma pistola taurus, modelo 838 de calibre. 380. Em decorrência do flagrante, o homem conhecido pelas iniciais G.G.L foi conduzido para a Central de Polícia e o seu veículo foi encaminhado para o pátio do DER.
Veja também
Últimas notícias

Procon Maceió orienta consumidores sobre golpes virtuais

Coruripe recebe equipe itinerante do Hemoal para coleta de sangue nesta quinta-feira

Homem morre atropelado por caminhão ao deitar-se em estrada próximo à Serra das Pias

Leonardo Dias intermedeia diálogo entre motoristas de app e DMTT sobre faixa azul e vagas exclusivas

Arapiraca recebe o Programa Líderes do Amanhã na próxima segunda (30)

Polícia Civil intima envolvidos em 'guerra de rojões' na orla da Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
