Cantor pernambucano morre aos 61 anos vítima de Covid-19
Augusto César era conhecido por vários sucesso no estilo brega

O cantor pernambucano Augusto César morreu na noite desta terça-feira (20), em Recife (PE). A informação foi confirmada por Elton Luna, um dos filhos do artista, na manhã desta quarta-feira (21). De acordo com o Bom Dia PE, ele faleceu por complicações da Covid-19 aos 61 anos.
Segundo a família, Augusto César sofreu várias paradas cardíacas. Ele estava internado em um hospital privado na área central de Recife. O artista era diabético e teve insuficiência renal agravada pelo novo coronavírus.
Na tarde de terça-feira, o artista foi intubado. À noite, o cantor teve várias paradas cardíorespiratórias e não resistiu.
Por causa do diagnóstico de Covid-19, não foi possível velório. O cantor deixou quatro filhos e duas netas.
A família de Augusto César informou que o enterro está previsto para as 19h desta quarta-feira, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife.
CARREIRA
Conhecido por músicas românticas, ele também foi compositor, tendo escrito pelo menos 100 letras. Na carreira musical gravou dez CDs, cinco LPs e dois compactos, além de dois DVDs.
Entre as músicas mais conhecidas do público estão "Escalada", "Ela acabou comigo", "Ela vai ter que decidir" e "Como posso te esquecer".
Últimas notícias

Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido em Maragogi

Crescimento moderado do consumo no primeiro trimestre coloca Maceió acima da média naciona

Camila Lima deixa Secretaria de Turismo de Maragogi

Seminário sobre saúde mental promovido pelo Corpo de Bombeiros orienta pais de crianças atípicas

Silêncio de Lira deve acelerar ida de Carlos Gonçalves para o grupo de Renan Calheiros

Saúde intensifica vacinação nas escolas para atualização do calendário vacinal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
