Vítimas de atentado no Vale da Perucaba são identificadas; um morreu e o outro está internado no HEA
As vítimas seguiam em motocicleta quando foram atingidos por disparos de arma de fogo
Os dois jovens, vítimas do atentado ocorrido na noite de ontem (21), na rodovia AL-115, nas proximidades do Vale da Perucaba, em Arapiraca, foram identificados.
Entenda o caso:
Eles estavam seguindo em uma motocicleta Yamaha YBR na direção do município de Lagoa da Canoa, pela rodovia estadual, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo. Os indivíduos que efetuaram os disparos não foram identificados.
As vítimas são William Santos de farias, de 17 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime.
E Jeferson Correia Leite da Silva, de 20 anos, que está internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), e de acordo com as informações da assessoria do hospital, o mesmo se encontra acordado e consciente.
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
