FNDE prorroga prazo para renovação de contratos do Fies
A medida vale para contratos simplificados e não simplificados.
O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) prorrogou até o próximo 30 de junho o prazo para renovação semestral dos contratos assinados com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).
A prorrogação do prazo de aditamento consta da Portaria nº 191, publicada hoje, 26, no Diário Oficial da União. A medida vale para contratos simplificados e não simplificados.
Assinada por Marcelo Lopes da Ponte, presidente da autarquia responsável pela execução de políticas educacionais do Ministério da Educação (MEC), a portaria também estabelece a prorrogação, para 30 de junho, do prazo para os estudantes interessados pedirem transferência de curso ou de instituição de ensino, com dilatação do prazo de utilização do financiamento estudantil referente ao primeiro semestre do ano.
Últimas notícias
Motorista é afastado após denúncia de suposto assédio contra passageira
ANPD multa TikTok por falha na proteção de dados de crianças e adolescentes
Lobista dizia gastar R$ 100 mil por mês para bancar Lulinha, aponta inquérito
Júlia Nunes percorre três cidades do Agreste e ouve demandas da população
Tartaruga é achada morta em praia do município de Barra de Santo Antônio
Caravana de Daniel e Lucas Barbosa percorre ruas do Manoel Teles nesta terça-feira (25)
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
