Homem embriagado é preso após ameaçar frentista de posto de combustível com arma, em Arapiraca
A polícia apreendeu uma espingarda Rifle calibre .44, 84 munições intactas e 10 capsulas deflagradas
Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, ameaça, resistência, desacato e dano na noite desta segunda-feira (26), em um posto de combustível, no Centro de Arapiraca.
Segundo as informações, a guarnição da Rádio Patrulha II foi acionada no local para averiguar uma denúncia de dano em um posto de combustível, onde o suspeito colidiu com seu veículo numa mureta do posto. Este estava alterado com o frentista.
Ao chegarem no local, o suspeito se encontrava deitado no chão com sinais de embriaguez.
O gerente do posto informou aos policiais que o suspeito estava portando uma arma de fogo dentro do veículo.
Este teria utilizado o veículo para danificar o posto de combustível, e a arma de fogo para ameaçar o frentista.
Após revista veicular foi encontrada uma espingarda Rifle calibre .44, 84 munições intactas e 10 capsulas deflagradas.
O suspeito resistiu à prisão e deferiu palavras de baixo calão contra os policiais. Este precisou ser imobilizado.
Ele juntamente com o veículo foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca para serem adotados os procedimentos cabíveis, onde foi lavrado um auto de prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, ameaça, dano, e resistência.
Veja também
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
