Homem de 30 anos e menor de 16 são detidos com cocaína e maconha, em Arapiraca
O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (27)

Um homem de 30 anos e um menor de 16, foram detidos por consumo pessoal de drogas, na tarde desta terça feira (27), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no agreste de Alagoas.
A guarnição motorizada da Rádio Patrulha I foi acionada no local para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, e no local os suspeitos foram localizados.
Ao ser realizada a abordagem foram encontrados com os suspeitos 18 pinos de cocaína, 06 bombinhas de maconha e a quantia de R$ 20,00 reais em espécie.
Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por consumo pessoal de drogas em desfavor do homem de 30 anos, e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por ato infracional análogo ao crime de consumo pessoal de drogas, em desfavor do menor.
Foi realizado o auto de exibição e apreensão das drogas, e posteriormente os envolvidos foram liberados.
Veja também
Últimas notícias

Lula fala em retomar US$ 17 bi do comércio com Japão e cita eventual acordo com Mercosul

Filha de mulher que morreu queimada pelo marido ateia fogo na casa onde crime ocorreu

Conscientização sobre a epilepsia: projeto de Ayres institui ‘Março Roxo’ em Alagoas

Arapiraca se consolida como referência em educação em tempo integral

Governo de Alagoas promove 1º Encontro Estadual sobre Transtorno do Espectro Autista

Prefeitura de Maceió paga o salário de março nesta sexta-feira (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
