Homem de 30 anos e menor de 16 são detidos com cocaína e maconha, em Arapiraca
O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (27)
Um homem de 30 anos e um menor de 16, foram detidos por consumo pessoal de drogas, na tarde desta terça feira (27), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no agreste de Alagoas.
A guarnição motorizada da Rádio Patrulha I foi acionada no local para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, e no local os suspeitos foram localizados.
Ao ser realizada a abordagem foram encontrados com os suspeitos 18 pinos de cocaína, 06 bombinhas de maconha e a quantia de R$ 20,00 reais em espécie.
Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por consumo pessoal de drogas em desfavor do homem de 30 anos, e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por ato infracional análogo ao crime de consumo pessoal de drogas, em desfavor do menor.
Foi realizado o auto de exibição e apreensão das drogas, e posteriormente os envolvidos foram liberados.
Veja também
Últimas notícias
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
