Acusado de agredir ex-companheira é preso em flagrante na cidade de Craíbas
O preso foi levado ao Presídio do Agreste à disposição da Justiça.

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Alagoas, acusado dos crimes de lesão corporal dolosa, violação de domicílio, ameaça e injúria no contexto de violência doméstica e familiar cometidos contra sua ex-companheira de 42 anos de idade, com a qual convivia há seis anos. A prisão do acusado ocorreu na manhã desta quinta-feira (29) no centro de Craíbas/AL.
De acordo com informações da polícia, a equipe estava em serviço quando a vítima chegou à Delegacia apresentando lesões na cabeça, ainda com sangramento, ocasião em que noticiou que o agressor invadiu sua residência, proferiu palavras de baixo calão ofendendo a honra da vítima e partiu para cima de sua pessoa, na sequência, derrubou-a no sofá e desferiu vários socos em sua cabeça, causando-lhe lesões corporais, além de afirmar que ia matá-la, fato presenciado pelas filhas da vítima.
Os policiais civis se dirigiram até o local a fim de prender o agressor em flagrante delito e lograram êxito, visto que encontraram o autor dos crimes escondido na casa da genitora dele no centro da cidade, então o mesmo foi conduzido à presença da autoridade policial para ser lavrado o respectivo auto de prisão, bem como a equipe do 62ºDP prestou toda a assistência necessária para que a ofendida se submetesse a exame de corpo de delito no IML de Arapiraca para comprovar a materialidade delitiva.
O preso foi levado ao Presídio do Agreste à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico

Governador Paulo Dantas lança Programa de Incentivo Fiscal à Cultura

Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
