'Tesouro antigo' é encontrado enterrado em assentamento no litoral norte da Paraíba
O assunto tomou conta do assentamento, onde vicem 380 famílias, em todos quiseram ver o “tesouro antigo” sem valor.
Um agricultor que residente na zona rural de Alhandra, no assentamento Dom José Maria Pires, começou a cavar na frente de sua casa para fazer um escoamento para água da chuva quando se deparou com uma lata entupida de dinheiro.
O dinheiro estava envolvido em um saco plástico para protegê-lo da umidade, guardado na lata, que pelo aspecto estava enterrada há muito tempo.
Anderson Teixeira pensou que tinha tirado a sorte grande e achado um tesouro na porta de casa que, com certeza, mudaria sua vida.
Mas a alegria durou pouco. As notas não eram de reais, mas do dinheiro da década de 1980 (cruzeiro, cruzado, cruzado real e algumas ainda mais antigas). Era um grande maço de dinheiro, mas que atualmente não vale nada.
O assunto tomou conta do assentamento, onde vicem 380 famílias, em todos quiseram ver o “tesouro antigo” sem valor.
Apesar da frustração, Teixeira disse que pretende guardar as cédulas de recordação, para seus filhos e netos.
Veja também
Últimas notícias
Operação fiscaliza precificação e qualidade de combustíveis em postos de Arapiraca
Homem é assassinado com mais de dez tiros no município de Maragogi
Turista sofre reação alérgica após comer caranguejo e morre na Praia do Francês
Operação em AL mira grupo que sonegou R$ 102 milhões em esquema
Homem é achado morto na faixa de areia da Praia da Avenida, em Maceió
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
