'Tesouro antigo' é encontrado enterrado em assentamento no litoral norte da Paraíba
O assunto tomou conta do assentamento, onde vicem 380 famílias, em todos quiseram ver o “tesouro antigo” sem valor.
Um agricultor que residente na zona rural de Alhandra, no assentamento Dom José Maria Pires, começou a cavar na frente de sua casa para fazer um escoamento para água da chuva quando se deparou com uma lata entupida de dinheiro.
O dinheiro estava envolvido em um saco plástico para protegê-lo da umidade, guardado na lata, que pelo aspecto estava enterrada há muito tempo.
Anderson Teixeira pensou que tinha tirado a sorte grande e achado um tesouro na porta de casa que, com certeza, mudaria sua vida.
Mas a alegria durou pouco. As notas não eram de reais, mas do dinheiro da década de 1980 (cruzeiro, cruzado, cruzado real e algumas ainda mais antigas). Era um grande maço de dinheiro, mas que atualmente não vale nada.
O assunto tomou conta do assentamento, onde vicem 380 famílias, em todos quiseram ver o “tesouro antigo” sem valor.
Apesar da frustração, Teixeira disse que pretende guardar as cédulas de recordação, para seus filhos e netos.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto a tiros ao lado de ginásio esportivo em Palmeira dos Índios
Homem é baleado no Cruzeiro do Sul e transferido em estado grave para o HGE
Mulher é presa após agredir ex-companheira e cunhada no bairro Santa Lúcia, em Maceió
‘Não me valorizaram’, diz Kelmann Vieira ao anunciar novo afastamento da política
Dupla é conduzida à delegacia após apreensão de arma e maconha em Arapiraca
Discussão por prato e leite condensado termina em agressão e mulher é presa em flagrante em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
