Polícia apreende pistola após confusão em Arapiraca
Fato foi registrado no bairro Novo Horizonte

Uma pistola foi apreendida por policiais após uma confusão que chegou a ter lesão corporal na madrugada deste domingo (2), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado na rua André Félix da Silva, no bairro Novo Horizonte.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), passava na cidade quando foi acionada para uma denuncia de briga na rua André Félix da Silva, no bairro Novo Horizonte.
Quando os militares chegaram ao local identificaram três pessoas envolvidas. No carro de um dos acusados, os PM′s encontraram uma pistola, um carregador e 14 munições intactas.
Os policiais levaram os três envolvidos para a Central de Polícia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias

Campanha de vacinação antirrábica inicia no sábado (11) em Maceió; confira os locais

Cadela cai em aquário ao tentar “nadar” com irmãos pets

O PlayStation que pode virar uma relíquia da Igreja Católica

Arapiraca emite alerta após internação de pacientes por aplicação de silicone industrial por dentista

Empresário agride namorada em elevador de luxo em hotel; mulher ficou ensanguentada

Novo eixo viário da Marginal do Piauí facilitará o acesso a cinco bairros de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
