Arapiraquenses que tomaram Coronavac até 29 de março recebem segunda dose nesta quinta (13)
Para se vacinar, é importante levar o cartão de vacinação recebido no primeiro dia.
A Prefeitura de Arapiraca dá continuidade, nesta quinta-feira (13), a aplicação da Coronavac, para as pessoas que ultrapassaram o intervalo previsto entre as duas doses. Para evitar transtornos, a disponibilização dos imunizantes será de forma gradativa.
Nesta quinta-feira, serão aplicadas as segundas doses exclusivamente para os arapiraquenses que tomaram a primeira até o dia 29 de março. A aplicação da vacina produzida pelo Instituto Butantan será realizada no Sesc Arapiraca.
Para se vacinar, é importante levar o cartão de vacinação recebido no primeiro dia.
AstraZeneca
A campanha de vacinação contra a Covid-19 continua em Arapiraca. Desde esta quarta-feira (12), arapiraquenses com 18 anos ou mais e que vivem com comorbidades, e a população com deficiência permanente que tem 40 anos ou mais, já pode procurar a vacinação. As doses aplicadas são da vacina AstraZeneca, produzida pela Oxford/FioCruz.
Arapiraca conta com três postos de vacinação, que funcionam de segunda a sábado, são eles Sesc Arapiraca (que funciona das 8h às 17h), Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping (que funciona das 8h às 20h), e Ginásio do Epial (que funciona das 8h às 17h).
Veja também
Últimas notícias
Divulgado resultado provisório dos pedidos de isenção do concurso da CGE
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
