Mulher que dopou e incinerou marido em forno de fumo é presa
O corpo do homem teria sido queimado durante três dias.
Uma mulher, de 35 anos, foi presa na última terça-feira (11), em Dom Feliciano, no Rio Grande do Sul, após confessar que dopou e assassinou o marido, identificado como Erni Pereira da Cunha, de 43 anos.
Segundo o depoimento da acusada, ela teria dado comprimidos ao homem misturados em um suco de laranja. Uma vez dopado, Erni foi arrastado até uma fornalha de fumo, que fica nos fundos da residência, e foi queimado. O corpo do homem teria sido queimado durante três dias.
O casal estava junto havia 21 anos e tinha dois filhos, um de 20 e uma de 16 anos. “Ela relatou que foi agredida e ameaçada durantes esses 20 anos, e que recentemente o homem teria ameaçado agredir também os filhos, o que ela disse que não admitiria. Por isso, afirmou que cometeu o crime “, disse a delegada Vivian Duarte.
De acordo com Vivian, os filhos confirmaram que a mãe era agredida. A polícia aguarda resultados da perícia para concluir o inquérito.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
