Após denúncia de desmanche de motos, polícia prende homem com arma de fogo
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos
Um homem foi preso por posse irregular de arma de fogo, durante uma ação policial para averiguar uma situação de desmanche de motos. O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (20), no Sítio Mutuns, Zona Rural da cidade de Junqueiro, no Agreste alagoano.
A guarnição de Pelopes II foi acionada para averiguar uma denúncia de desmanche de motos e ameaça com arma de fogo.
Chegando ao local, foram encontradas algumas motocicletas que faziam parte da casa do acusado, mas após consulta, foi constatado que as motos não apresentavam restrições.
A polícia realizou buscas na residência e localizou em um quarto da casa um revólver calibre 38 , e oito munições intactas do mesmo calibre.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de São Miguel dos Campos onde foi confeccionado o flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Últimas notícias
Leonardo Dias organiza mega motocarreata em apoio a Flávio Bolsonaro
Motorista fica ferido após carro colidir com carreta na AL-220, em Arapiraca
Aos 73 anos, Célia Rocha percorre cinco cidades alagoanas em um único dia
Número de trabalhadores em veículos automotores cresce 20% em Alagoas
Gabi Gonçalves se destaca no incentivo ao empreendedorismo feminino
'Ninguém vai parar a força de uma mulher', diz Marina JHC em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
