Após denúncia de desmanche de motos, polícia prende homem com arma de fogo
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos
Um homem foi preso por posse irregular de arma de fogo, durante uma ação policial para averiguar uma situação de desmanche de motos. O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (20), no Sítio Mutuns, Zona Rural da cidade de Junqueiro, no Agreste alagoano.
A guarnição de Pelopes II foi acionada para averiguar uma denúncia de desmanche de motos e ameaça com arma de fogo.
Chegando ao local, foram encontradas algumas motocicletas que faziam parte da casa do acusado, mas após consulta, foi constatado que as motos não apresentavam restrições.
A polícia realizou buscas na residência e localizou em um quarto da casa um revólver calibre 38 , e oito munições intactas do mesmo calibre.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de São Miguel dos Campos onde foi confeccionado o flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Últimas notícias
Mulher é sequestrada em ponto de ônibus e obrigada a sacar dinheiro em Maceió
Jovem é assassinado a tiros em via pública no Cleto Marques Luz
Homem ataca mulher e criança de cinco anos com facão e foge no Agreste de AL
Justiça suspende multa de R$ 1 milhão a Carlinhos Maia após vídeo em Noronha
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
