Homem de 48 anos é encontrado morto dentro da casa de amigo, em Arapiraca
A vítima foi identificada como José Nunes de Oliveira

Um homem identificado como José Nunes de Oliveira de 48 anos, foi encontrado morto na residência de um amigo, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, no Agreste alagoano. O fato foi registrado na manhã desta sexta-feira (21).
Segundo as informações, José era alcoólatra, e após passar o dia bebendo e jogando dominó na casa de um amigo, ele foi dormir na sala da residência. Durante a manhã, um amigo notou que José estava sem respirar.
Os familiares de José acreditam que o mesmo tenha sofrido um infarto por já ter problemas de saúde.
O corpo de José não apresentava sinais aparentes de agressão.
A Polícia foi até o local, e acionou o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para atestar o óbito. O corpo deve ser liberado para sepultamento após serem adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
