Médico morre de covid-19 em Penedo
Dr. Luiz Tadeu estava internado em UTI de hospital e teve quadro clínico agravado no fim de semana
Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (24) em Penedo, região do Baixo São Francisco, o médico cirurgião Luiz Tadeu de Andrade Coutinho, 65 anos, conhecido na cidade ribeirinha como Dr. Luiz Tadeu.
Dr. Luiz Tadeu faleceu neste domingo (23) por complicações decorrentes da Covid-19. A notícia de sua morte deixou familiares e amigos muito sentidos. O médico que nasceu no município de Cruzeiro, interior de São Paulo, em 20/05/1956, mas adotou Penedo como sua cidade do coração, era muito querido pelos pacientes e pela classe médica da região.
Dr. Luiz Tadeu já trabalhou como médico socorrista do Samu ma base de Penedo e ultimamente, prestava serviço no Hospital Regional de Penedo, onde passou alguns dias internados em um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar.
Nas eleições municipais de 2020, o Dr.Luiz Tadeu,que nunca foi político, se aventurou na experiência de disputar uma eleição e foi candidato a vice-prefeito em uma das chapas que concorreu ao pleito na cidade ribeirinha.
Dr. Luiz Tadeu era diabético e hipertenso. Considerado um excelente profissional dentro da sala de cirurgia, era estimado também por ser um grande entusiasta e defensor da vida.
Últimas notícias
Carreta que transportava retroescavadeira tomba e pega fogo na Rota do Mar
Queda de moto deixa duas pessoas feridas no povoado Canaã, em Arapiraca
Polícia prende três suspeitos por envolvimento no desaparecimento de idoso em Maceió
Jovem de 23 anos fica ferida após queda de moto em União dos Palmares
Matrículas para vagas remanescentes da Educação de Jovens e Adultos se encerram nesta sexta
Funcionários da Ambev morrem após vazamento de gás em unidade do Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
