Médico morre de covid-19 em Penedo
Dr. Luiz Tadeu estava internado em UTI de hospital e teve quadro clínico agravado no fim de semana

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (24) em Penedo, região do Baixo São Francisco, o médico cirurgião Luiz Tadeu de Andrade Coutinho, 65 anos, conhecido na cidade ribeirinha como Dr. Luiz Tadeu.
Dr. Luiz Tadeu faleceu neste domingo (23) por complicações decorrentes da Covid-19. A notícia de sua morte deixou familiares e amigos muito sentidos. O médico que nasceu no município de Cruzeiro, interior de São Paulo, em 20/05/1956, mas adotou Penedo como sua cidade do coração, era muito querido pelos pacientes e pela classe médica da região.
Dr. Luiz Tadeu já trabalhou como médico socorrista do Samu ma base de Penedo e ultimamente, prestava serviço no Hospital Regional de Penedo, onde passou alguns dias internados em um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar.
Nas eleições municipais de 2020, o Dr.Luiz Tadeu,que nunca foi político, se aventurou na experiência de disputar uma eleição e foi candidato a vice-prefeito em uma das chapas que concorreu ao pleito na cidade ribeirinha.
Dr. Luiz Tadeu era diabético e hipertenso. Considerado um excelente profissional dentro da sala de cirurgia, era estimado também por ser um grande entusiasta e defensor da vida.
Últimas notícias

“Vivendo uma tortura”, diz irmã de adolescente desaparecida há 10 dias

Bombardeio dos EUA a porto mata dezenas no Iêmen

Polícia Civil efetua prisão em flagrante por violência doméstica em Maceió

Incêndio em lancha deixa dez pessoas feridas na praia de Maragogi

Suspeito foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em Porto Calvo após abordagem do Pelopes

Advogado suspeito de agredir namorada passa mal antes de ser levado ao Baldomero Cavalcanti
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
