Internet resgata vídeo de Daciolo prevendo queda de estátua da Havan
Estrutura foi derrubada por conta de uma forte ventania que atinge o estado
A queda de uma réplica da Estátua da Liberdade que fica na loja da Havan no Rio Grande do Sul, foi um dos assuntos mais comentados da internet brasileira nesta segunda-feira. A estrutura foi derrubada por conta de uma forte ventania que atinge o estado.
A situação, claro, gerou diversos memes. Porém um fato ainda mais inusitado surpreendeu. Começou a circular um vídeo do candidato à Presidência em 2018, Cabo Daciolo ‘profetizando’ a queda da estátua.
O registro mostra ele em uma loja da franquia em Goias, aparentemente indignado. “Começaram a colocar isso aqui no nosso país. Vai sair uma por uma, se quiser colocar no máximo de dois metros. Cada uma que colocar no meu país vai ter que estar lá nos Estados Unidos, senão vai tá fora”, disse.
A Havan é de propriedade do empresário Luciano Hang, um dos mais conhecidos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
