Geral

Em reunião com o superintendente da Codesvaf, vereadora articula ações e projetos para Arapiraca

Joãozinho Pereira atendeu as demandas que vão beneficiar milhares de famílias

Por 7segundos com Assessoria 27/05/2021 12h12 - Atualizado em 27/05/2021 12h12
Em reunião com o superintendente da Codesvaf, vereadora articula ações e projetos para Arapiraca
Em reunião com o superintendente da Codesvaf, vereadora articula ações e projetos para Arapiraca - Foto: Assessoria

A vereadora Fany Gabriella (MDB), mais conhecida como Dra. Fany, esteve reunida com o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Joãozinho Pereira para discutir a viabilidade de projetos que vão beneficiar várias comunidades de Arapiraca. O encontro aconteceu na sede do órgão localizada no município de Penedo.

Joãozinho Pereira que tem se destacado a frente da Codevasf com um gestão proativa e dinâmica, ouviu com a atenção as demandas apresentadas pela vereadora e garantiu a viabilidade das ações que vão melhorar as condições de infraestrutura, meio ambiente e recursos hídricos de milhares de famílias arapiraquenses.


"O superintendente da Codevasf não só atendeu as nossas reivindicações como também apontou caminhos para a realização de outros projetos que vão contribuir para minimizar as dificuldades enfrentadas pelas famílias agrestinas",  afirmou a vereadora Dra. Fany.

O encontro com o superintendente da Codevasf também teve a participação da equipe da Dra. Fany composta pelas assistentes sociais Fernanda Pinheiro, Ana Lúcia Oliveira e da coordenadora de redes sociais Amanda Brandão.