Jovem com mandado de prisão em aberto é detido pela polícia, em Penedo
Suspeito relatou que teria sido acusado injustamente de roubo de um celular na cidade de Carmopolis
Um jovem de 21 anos com mandado de prisão em aberto foi detido na noite deste domingo (29), no bairro Dom Constantino, em Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.
Policiais de Pelopes II receberam a denúncia de que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estaria no endereço mencionado.
De imediato, a guarnição se deslocou até o local, na casa da sogra do suspeito, onde o mesmo residia.
Ao ser indagado sobre o mandado de prisão em seu nome ele negou, mas depois relatou que teria sido acusado injustamente de roubo de um celular na cidade de Carmópolis, em Sergipe, e que no dia em questão estava em Penedo com a companheira, alegando ter testemunhas que comprovam o fato.
O acusado foi conduzido à Delegacia de São Milguel dos Campos para realizar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Esposa diz que Lito tem doença rara que causa perda de movimentos e demência
Uneal oferece acesso à graduação sem uso de nota do Enem
Integrantes de facção são presos com mais de 30 kg de maconha em Maceió
Jovem morta a tiros em Maceió teria ligação com grupo criminoso, diz polícia
Moradores de São Bento temem que poste danificado desabe sobre casas
Mais de 109 kg de explosivos são encontrados em antigo prédio empresarial na parte alta
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
