Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Arapiraca
A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste
Mais um acidente de trânsito foi registrado em Arapiraca na noite dessa quarta-feira (2). Um motociclista ficou ferido após colidir contra um carro na rua Expedicionários Brasileiros, localizada no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, o condutor da motocicleta, que não teve a identidade revelada, seguia em direção a rodovia AL-220, quando atingiu o veículo Gol que estava cruzando a rua.
A força do impacto fez com que o motorista fosse arremessado na via. Ele teve escoriações pelo corpo e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Radialista e humorista José Wanderson é sepultado em Arapiraca
Confusão e agressões: evento de pagode é interrompido por briga no Fernão Velho
Casa do Empreendedor de Penedo é alvo de vandalismo na madrugada deste domingo (9)
Vítima fica com fratura exposta após forte colisão em Delmiro Gouveia
Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido em Piaçabuçu
Oportunidades de emprego: Sine Alagoas divulga mais de 2 mil vagas esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
