Ecobrisa realiza 1º Encontro de Ciclista no Dia Mundial do Meio Ambiente
Evento será realizado neste sábado (05) a partir das 7h

O Ecobrisa realiza neste sábado (05) um evento om a articipação de ciclista em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. O evento será iniciado a partir das 7h da manhã na sedo do Ecobrisa que fica na entrada do Residencial Brisa do Lago, no Olho D'água dos Cazuzinhas.
Segundo a organizadora do evento, Fátima Santos, durante o evento os participantes vão discutir a mobilidade urbana.
"Também vamos discutir quais as necessidades des espaço e realizar encaminhamentos para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente", pontou Fátima Santos.
Fátima Santos ressaltou que o evento segue os normas de distanciamento social, além do uso de máscara e alcool gel.
Após a roda de conversa , terá sorteio de brindes e um delicioso lanche com frutas.
Últimas notícias

Em Murici, Sede de Aprender Brasil constata melhorias em algumas escolas; novas inconformidades serão alvo de recomendação do MPAL

Deputado Fabio Costa critica governo de Alagoas por uso de tropa contra protesto de policiais civis

Chacina na zona rural de Estrela de Alagoas faz, pelo menos, cinco vítimas

Falta de energia afeta abastecimento de Tatuamunha em Porto de Pedras

Arthur Lira vendeu gado a presidente do União Brasil antes de fechar acordo sobre federação

Prefeito de Maragogi fortalece busca por inovação em visita técnica a Cairu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
