Mais 19 mortes por Covid-19 são registradas neste sábado (05) em Alagoas
Alagoas atinge 4.839 óbitos em consequência da Covid-19
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), deste sábado (5/6), confirma outros 19 mortes por Covid-19. Com isso, Alagoas tem 4.839 óbitos. Além dessas mortes foram confirmados 621 novos casos de Covid-19 em Alagoas. No total, o estado tem quase 200 mil ( 196.583) pessoas contaminadas com o coronavirus no momento.
Dos 19 óbitos confirmados neste sábado (05), sete vítimas são da capital alagoana e 12 do interior do Estado. As vítimas de Maceió eram quatro homens de 49, 50, 55 e 58 anos, além de três mulheres, sendo duas de 54 e uma de 60 anos. O homem de 49 anos era hipertenso, ex-tabagista e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; o homem de 50 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital Vida, em Maceió; o homem de 55 anos era hipertenso, intolerante à glicose e morreu no Hospital Universitário (HU), em Maceió; o homem de 58 anos tinha doença cardiovascular crônica, diabetes e morreu no Hospital Maceió, em Maceió; a primeira mulher de 54 anos era cardiopata, hipertensa, diabética e morreu no Hospital Arthur Ramos, em Maceió; a segunda mulher de 54 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; e a mulher de 60 anos era diabética, hipertensa e também morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió.
Em relação às 12 vítimas que residiam no interior do Estado, eram cinco homens de 34, 65, 66, 79 e 83 anos, além de sete mulheres, sendo uma de 31, uma de 51, uma de 62, duas de 63, uma de 78 e uma de 85 anos. O homem de 34 anos, morava em Arapiraca, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Chama, em Arapiraca; o homem de 65 anos, morava em Boca da Mata, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Vida, em Maceió; o homem de 66 anos, residia em Arapiraca, era hipertenso, tinha doença renal crônica, doença cardiovascular crônica, Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; o homem de 79 anos, morava em Igreja Nova, era diabético e morreu na Santa Casa, em São Miguel dos Campos; o homem de 83 anos, residia em Maravilha, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema; a mulher de 31 anos, morava em Delmiro Gouveia, era hipertensa, diabética e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; a mulher de 51 anos, residia em Paripueira, tinha doença cardiovascular crônica e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; a mulher de 62 anos, morava em Arapiraca, era hipertensa e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; a primeira mulher de 63 anos, morava em Rio Largo, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; a segunda mulher de 63 anos, morava em Delmiro Gouveia, era diabética, hipertensa e morreu no Hospital Veredas, em Maceió; a mulher de 78 anos, morava em Mata Grande, tinha doença cardiovascular crônica, diabetes e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema; e a mulher de 85 anos, morava em Feira Grande, era hipertensa e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
