Empresários alertam para casal de estelionatários que tenta realizar compras com cartão clonado
O casal estaria tentando comprar um iPhone doze utilizando dados de um cartão que não pertencia a eles
Um grupo de empresários do centro comercial de Arapiraca estão alertando outros lojistas sobre a ação de um casal de supostos estelionatários que estaria rodando algumas lojas na tentativa de usar um cartão clonado.
Segundo um dos empresários, que conseguiu evitar o golpe, o homem vestia camisa amarela e um boné rosa e estava acompanhado de uma garota.
"Eles já vieram aqui duas vezes e eu consegui barras as compras. Em seguida, o casal informou que ia em outra loja, mas eu avisei ao gerente sobre a fraude", disse um dos empresários.
Ainda segundo o lojista, o casal tentou comprar um iPhone doze através de compra remota.
"Eles não estavam com o cartão em mãos e nem questionaram o preço do aparelho. Pediram para que a compra fosse efetuada de forma remota, através de um link onde a pessoa preenche os dados do cartão. Como desconfiamos, começamos a fazer várias perguntas e eles se enrolaram", continuou.
Últimas notícias
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Lula aguarda reunião com Trump e aposta em solução a tarifaço
Outubro Rosa: como receber o auxílio-doença em tratamento de câncer
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
