Empresários alertam para casal de estelionatários que tenta realizar compras com cartão clonado
O casal estaria tentando comprar um iPhone doze utilizando dados de um cartão que não pertencia a eles

Um grupo de empresários do centro comercial de Arapiraca estão alertando outros lojistas sobre a ação de um casal de supostos estelionatários que estaria rodando algumas lojas na tentativa de usar um cartão clonado.
Segundo um dos empresários, que conseguiu evitar o golpe, o homem vestia camisa amarela e um boné rosa e estava acompanhado de uma garota.
"Eles já vieram aqui duas vezes e eu consegui barras as compras. Em seguida, o casal informou que ia em outra loja, mas eu avisei ao gerente sobre a fraude", disse um dos empresários.
Ainda segundo o lojista, o casal tentou comprar um iPhone doze através de compra remota.
"Eles não estavam com o cartão em mãos e nem questionaram o preço do aparelho. Pediram para que a compra fosse efetuada de forma remota, através de um link onde a pessoa preenche os dados do cartão. Como desconfiamos, começamos a fazer várias perguntas e eles se enrolaram", continuou.
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
