Sistema Adutor do Agreste passará por manutenção na próxima terça-feira (15)
As atividades serão suspensas temporariamente para melhorias no sistema ; Os municípios de Craíbas e Igaci e Arapiraca serão atingidos
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a empresa parceira Agreste Saneamento efetuarão, a partir das primeiras horas da madrugada da terça-feira (15), trabalhos de manutenção preventiva no Sistema Adutor do Agreste.
Nesses serviços, que serão realizados no período de 48 horas, constam trabalhos de inspeção, lubrificação, limpeza e aperto de conjuntos motobomba, painéis e outros equipamentos da estação de captação de Traipu, da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Arapiraca, bem como da malha adutora do sistema.
Os trabalhos são necessários para garantir a continuidade do abastecimento e mais segurança hídrica para Craíbas, Igaci e para os seguintes bairros e localidades de Arapiraca: Alto do Cruzeiro, Baixa Grande, Brasiliana, Bom Sucesso, Caititus, Capiatã, Cavaco, Cohab Nova, Cohab Velha, Eldorado, Jardim Maria, Jardim Esperança, Novo Horizonte, Planalto, Santa Edwirges, Santa Esmeralda, Senador Arnon de Mello, Senador Nilo Coelho, Senador Teotônio Vilela e Vila São Vicente.
Durante a manutenção e para garantir a segurança dos profissionais envolvidos, o Sistema Adutor do Agreste precisará ter suas atividades paralisadas temporariamente. A previsão é que as instalações retornem a operar assim que os trabalhos forem concluídos, isto é, às 24h da quarta-feira (16). Assim, o abastecimento será recuperado gradativamente ao longo da quinta-feira (17). Nesse intervalo de tempo, poderão se verificar episódios de irregularidade do abastecimento nas localidades citadas.
A Casal lembra que as manutenções preventivas dos dois sistemas coletivos do Agreste fazem parte do contrato de Parceria Público-Privada (PPP) com a Agreste Saneamento, reforça que essas situações de paralisação são temporárias e pede a compreensão dos usuários. Para outras informações, a Companhia disponibiliza aos moradores o Call Center 0800 082 0195.
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
