Bandidos roubam equipamentos da Associação de Mulheres de Palmeira dos Índios
Devido ação criminosa, atendimentos foram suspensos e estrutura física ficou danificada
A invasão de criminosos ocorridas na sede da Associação de Mulheres de Palmeira dos Índios (Ampi) deixou um rastro de destruição e revolta. Vários equipamentos usados foram roubados e a estrutura física foi vandalizada, fazendo com que a direção da entidade suspensa os atendimentos às mulheres e famílias assistidas.
A ação criminosa aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) e além do furto de computadores, câmeras, equipamentos e insumos dos consultórios médicos, aparelhos que os invasores não conseguiram levar foram vandalizados, portas foram danificadas e até mesmo a estrutura física do imóvel foi comprometida.


“Estamos indo até a delegacia fazer um boletim de ocorrência e torcer para que as forças de segurança pública de Alagoas encontrem rapidamente esses criminosos”, afirmou a presidente da associação, a vereadora Sheila Duarte.
A Ampi tem 14 anos de existência e de prestação de serviços na formação profissional de mulheres e de atendimento médico às famílias associadas com profissionais de odontologia, cardiologia, ginecologia, urologia, nutrição, psicologia, psiquiatria e clínico geral.


Últimas notícias
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Censo Agropecuário oferece 421 vagas para recenseadores em Alagoas
Presidente do Paraguai apresenta renúncia em meio a crise em banco no país
Pela primeira vez Maceió recebe Copa de Handebol Master Paraíso das Águas
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
