[Vídeo] Menino raspa cabelo em videochamada e emociona amigo internado com câncer
Gesto do menino, de 9 anos, foi em homenagem e apoio ao amigo, de 10 anos;pai do menino que fez homenagem também se emocionou
Um menino de 9 anos raspou o cabelo em uma vídeochamada para o melhor amigo, de 10 anos, internado com um câncer raro no Hospital do Amor, em Barretos, SP.
O vídeo (assista abaixo), com cerca de dois minutos, viralizou nas redes sociais, com mais de 15 milhões de visualizações apenas em uma das publicações divulgada pela página Sonoticiaboa, no Instagram, nesta sexta-feira (11).
Heitor, de 9 anos, raspa a cabeça em apoio ao melhor amigo, Davi, de 10, que sofre com um câncer raro, nas vértebras, e está internado em tratamento. Davi descobriu o câncer há cerca de um mês, segundo informações.
As imagens foram gravadas em Rochedo de Minas (MG) onde Heitor vive com o pai, Rafael Mores, um psicólogo de 44 anos. Os meninos são amigos desde os dois anos de idade.
É Rafael quem raspa a cabeça do filho enquanto ele homenageia o melhor amigo. Davi, de quem apenas o áudio é escutado, chora com a homenagem do amigo, que afirma “é por amor”, entre diversas outras afirmações de amizade e companheirismo.
Apesar do pai de Heitor aparecer pouco no vídeo, em alguns momentos é possível ver que o homem está emocionado e chega a chorar na medida em que os meninos vão conversando e se emocionando.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
