Mais de 2 mil candidatos realizaram o Exame de Ordem neste domingo (13)
Em Alagoas, aproximadamente 3 mil candidatos foram divididos entre os seis pontos de prova em Maceió e Arapiraca
A Ordem dos Advogados do Brasil realizou neste domingo (13), mais um Exame de Ordem em todo o país. Em Alagoas, aproximadamente 3 mil candidatos foram divididos entre os seis pontos de prova em Maceió e Arapiraca. Este ano, devido a pandemia da Covid-19, o número de salas e locais de prova foram ampliados para oferecer distanciamento entre os candidatos e segurança necessária.
Para a presidente da Comissão do Exame de Ordem da OAB Alagoas, Taciana Omena, todo o processo, desde a abertura dos portões até o encerramento da prova, ocorreu de forma tranquila, sem nenhum problema registrado.
“Desde que a coordenação nacional confirmou a realização do XXXII Exame de Ordem Unificado, traçamos todo um planejamento junto com a FGV para garantir a segurança necessária para os candidatos. Todo um esforço em conjunto para que mais essa etapa fosse um sucesso”, contou.
O presidente Nivaldo Barbosa Jr. esteve presente em um dos pontos de prova, desejando boa prova para os candidatos. Ele parabenizou a Comissão pelo empenho e coordenação do processo.
“Foi um desafio enorme conduzir este Exame e sei da competência da Comissão para que tudo transcorresse da melhor forma. Parabenizo a presidente Taciana Omena pelo profissionalismo e competência em conduzir este processo”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
