Thiago ML solicita o recapeamento asfáltico dos Residenciais Brisa do Lago e Vale da Perucaba
Ele ressalta que tem recebido reivindicação de moradores sobre os riscos de acidentes de trânsito no local
O presidente da Câmara Municípal de Arapiraca, Thiago ML, solicitou em ofício ao secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mozart Amaral, o recapeamento asfáltico nas vias de acesso aos Residenciais Brisa do Lago e Vale da Perucaba, as quais também dão acesso aos municípios de Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano.
Em sua justificativa, o presidente Thiago ML, adverte sobre a existência de diversos buracos nas vias urbanas das redondezas dos residenciais citados.
Thiago ML, ressalta que tem recebido dezenas e dezenas de reivindicações dos moradores sobre os grandes riscos de ocorrência de acidentes de trânsito, tendo em vista que os motoristas precisam se deslocar para mão contrária da estrada para desviar dos buracos.
Thiago ML, encerra enfatizando que o seu pedido em nome da população, se sustenta no fato de que ele tem trabalhado para oferecer mais segurança no trânsito de Arapiraca.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
