[Vídeo] Ladrão comete assalto em farmácia de Porto Calvo
Câmera flagrou momento da ação criminosa
Um ladrão conseguiu cometer um assalto em uma farmácia, no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. A câmera do estabelecimento comercial flagrou o momento que o criminoso agiu. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (14), na rua Coronel Clodoaldo da Fonseca, no Centro da cidade.
Era fim de noite na cidade e quando as funcionárias já estavam se preparando para fechar a farmácia, uma mulher entrou desesperada no empreendimento temendo sofrer um assalto. O homem entrou armado no estabelecimento e iniciou a ação criminosa.
O ladrão estava com uma camisa estampada de mangas longas, calça jeans azul, sandálias, boné e máscara. O criminoso roubou dois celulares e mais coisas do caixa da farmácia.
Toda a ação foi filmada pela câmara, mas o suspeito fugiu e ainda não foi identificado. As três mulheres que estavam na farmácia ficaram assustadas.
Confira aqui o vídeo da ação:
Veja também
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
