Queda de balão de ar quente faz cinco mortos nos EUA
Balão colidiu com linha de eletricidade
Cinco pessoas morreram, neste sábado (26), no Novo México, EUA, depois de uma viagem de balão de ar quente ter acabado da pior forma.
O incidente aconteceu na cidade de Albuquerque, onde o balão acabou por se chocar numa linha elétrica, provocando a queda do balão.
Quatro pessoas morreram no local e outro indivíduo foi transportado para um hospital local em estado crítico. Acabou por morrer horas mais tarde.
De acordo com a Fox News, todas as vítimas eram de meia idade, sendo que entre elas estava um ex-policial e a sua mulher, Martin e Mary Martinez, respetivamente.
O Conselho Nacional de Segurança dos Transportes e a Administração Federal de Aviação vai investigar o acidente, que deixou mais de 13 mil pessoas sem eletricidade em casa. A situação ficou resolvido ao final do dia.
Últimas notícias
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Jovem que aguardava cirurgia há dois meses, é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
