Queda de balão de ar quente faz cinco mortos nos EUA
Balão colidiu com linha de eletricidade
Cinco pessoas morreram, neste sábado (26), no Novo México, EUA, depois de uma viagem de balão de ar quente ter acabado da pior forma.
O incidente aconteceu na cidade de Albuquerque, onde o balão acabou por se chocar numa linha elétrica, provocando a queda do balão.
Quatro pessoas morreram no local e outro indivíduo foi transportado para um hospital local em estado crítico. Acabou por morrer horas mais tarde.
De acordo com a Fox News, todas as vítimas eram de meia idade, sendo que entre elas estava um ex-policial e a sua mulher, Martin e Mary Martinez, respetivamente.
O Conselho Nacional de Segurança dos Transportes e a Administração Federal de Aviação vai investigar o acidente, que deixou mais de 13 mil pessoas sem eletricidade em casa. A situação ficou resolvido ao final do dia.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
