Covid -19

[Vídeo] Comerciantes de Arapiraca dão o último adeus ao empresário Jailson Gomes, vítima da Covid-19

Último adeus comove familiares, comerciantes e funcionários no Centro de Arapiraca

Por 7 Segundos 28/06/2021 09h09 - Atualizado em 28/06/2021 12h12
[Vídeo] Comerciantes de Arapiraca dão o último adeus ao empresário Jailson Gomes, vítima da Covid-19
Corpo do empresário Jailson Gomes é homenageado pelos comerciantes de Arapiraca - Foto: 7Segundos

Os comerciantes de Arapiraca prestaram homenagem, na manha desta segunda-feira (28), e deram o último adeus aos empresário Jailson Gomes, vítima da Covid-19, nesse domingo (27).

A homenagem aconteceu na Praça Manoel André, um dos principais pontos do comércio do Arapiraca, nas proximidades das lojas de confecções Victor Center e Uomo, de propriedade de Jailson Gomes Farias, que estava internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, desde o último dia 11 deste mês.

O locutor Wendel Milano, que divulga lojas em carro de som, estava presente narrando a homenagem, que causou condolências e comoção aos comerciantes e funcionários presentes no Centro da cidade. 


Ramo tradicional

Jailson Gomes Farias era dono da loja Victor Center, localizada na Rua Aníbal Lima e loja Via Uomo , na Praça Bom Conselho, ambas no centro do município.

O empresário que é natural de Limoeiro de Anadia, atuava em Arapiraca há mais de 35 anos no segmento de vestuário masculino e feminino.

A família é tradicional neste ramo em Arapiraca e outros dois irmãos do empresário também têm lojas de roupas no centro da cidade. Jailson Gomes Farias deixa esposa e três filhos.