Arapiraquenses com 40 anos ou mais serão vacinados nesta terça-feira contra a Covid-19
Mais de 96 mil doses já foram aplicadas na Capital do Agreste alagoano

A prefeitura avança ainda mais com o São João da Vacinação. Com a chegada de novos imunizantes na Capital do Agreste alagoano, ampliamos ainda mais a faixa-etária de vacinação.
Nesta terça-feira (29), arapiraquenses com 40 anos ou mais já podem ir a um do três postos de vacinação e receber a primeira dose da vacina.
Mais de 96 mil doses já foram aplicados em Arapiraca, e se consolida como uma das cidades que mais vacinou contra a Covid-19.
Vacinação Solidária
A campanha Vacinação Solidária segue arrecadando alimentos em Arapiraca, com o objetivo de levar esperança para famílias em situação de vulnerabilidade social. Sendo assim, a Prefeitura de Arapiraca, reforça que os postos de vacinação contra a Covid-19 também estão funcionando como pontos de arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal, que serão utilizados para a montagem de cestas básicas.
Remanescentes
Apesar da vacinação estar sendo direcionada, agora, para a população que não faz parte dos grupos prioritários, os arapiraquenses remanescentes que fazem parte de algum dos grupos e que, por quaisquer motivos que sejam, ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid, ainda pode procurar um dos postos de vacinação.
Últimas notícias

Claudia Leitte vai comandar o arrastão dos 101 anos de Arapiraca

Campestre celebra o Dia das Crianças com ação do GPM

Semsc apreende bicicletas elétricas usadas em aluguel irregular na orla de Maceió

Novo programa dará até R$ 30 mil em crédito para reforma de casas

Documentário celebra a trajetória de Roberto Gonçalves, ícone do jornalismo alagoano

Governador Paulo Dantas dará posse a novos secretários nesta segunda-feira (13)
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
