[Vídeo] Policiais do 3º BPM salvam bebê engasgado com leite materno
Caso ocorreu no bairro Jardim Tropical em Arapiraca
Uma viatura do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) foi interceptada por um casal que estava com a filha nos braços sem respirar. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (01) no Residencial Nossa Senhora Aparecida, no bairro Massaranduba, em Arapiraca.
Os familiares da bebê que tem apenas 17 dias de nascida estavam em um veículo se deslocando até uma unidade hospitalar quando avistaram a viatura policial.
Desesperados, eles desceram do veículo e pediram socorro à guarnição militar.

O cabo Neto pegou o bebê de bruços, colocou em um dos braços e efetuou compressões nas costas desobstruindo o canal do sistema respiratório da recém-nascida.
Com a criança já respirando, a viatura militar acompanhou os pais da bebê até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde foi realizado o atendimento médico.
Se não houvesse sido realizado o procedimento de urgência o bebê não teria resistido e poderia ter falecido antes de chegar ao hospital.
O cabo Gicélio, o soldado Adelson também participaram dessa ação policial que salvou a vida de um bebê em Arapiraca.
Veja o vídeo com a entrevista dos policiais que participaram da ocorrência :
Últimas notícias
Cantor Oliver Tree está entre as vítimas de acidente com helicópteros no Rio de Janeiro
Diogo Defante é detido após brincadeira com segurança nos EUA
Operações da PM resultam na apreensão de 41 armas de fogo e 57 kg de drogas em Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Girau do Ponciano
Câmeras registram momento da queda de helicóptero após choque no ar no Rio
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
