[Vídeo] Cadela que teve roupa furtada por homem ganha novo casaco
O momento em que Nina ganhou o novo presente foi flagrado por uma câmera de segurança e viralizou na web
Depois de ter a roupinha roubada por um homem não identificado, a cadela Nina foi presenteada com um novo look. O momento que o animal recebeu o novo casaco foi registrado por uma câmera de segurança instalada na casa localizada em Sorocaba, no interior de São Paulo.
As imagens mostram três pessoas se aproximando do portão da garagem, quando uma delas faz carinho no animal e a veste com o novo traje da cor vermelha. "O mundo ainda tem esperanças. Deram um casaco novo pro cachorrinho que foi assaltado", dizia a legenda do vídeo compartilhado por uma usuária identificada como Isaa Tek.
Um outro perfil do Twitter acrescentou: "Isso foi em Sorocaba, cidade nem é pequena mas tem algumas casas antigas de portão baixo. A casa é do lado de duas clínicas de veterinária, acho que a moça que foi lá dar a roupinha era da clínica", escreveu Yeosanflower. Ela completou: "Tem duas clínicas de veterinária ali do lado da casa e tem um moço que cuida dos carros que é conhecido deles, ele até aparece no final do vídeo. Possivelmente avisou o pessoal."
Nina teve a roupinha roubada por um homem na última sexta-feira (2). Em entrevista ao G1, a dona do animal Sueli Vieira Rodrigues Pinto, disse que levou um susto ao descobrir que a cadela tinha sido roubada. “Falei ‘mas o que é isso?’, não entendi. Fique horas olhando e tentando entender o que tinha acontecido”, contou ao assistir o vídeo do ocorrido.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
