Nelson Miolaro, o 'vovô tiktoker', morre aos 91 anos
O aposentado estava internado no hospital Igesp, na capital paulista, desde quinta (8), quando sofreu uma queda e fraturou a cabeça do fêmur.

O aposentado Nelson Miolaro, conhecido como vovô TikToker, morreu na noite desta quarta-feira (14) em São Paulo, aos 91 anos. Ele estava internado no hospital Igesp, na capital paulista, desde quinta-feira (8), quando sofreu uma queda e fraturou a cabeça do fêmur.
Segundo a neta, Nayara Moreno, ele passou por uma ciruugia no sábado (10), que ocorreu com sucesso, mas Nelson Miolaro teve complicações renais que levaram à morte dele as 23h desta quarta.
Miolaro ficou conhecido na internet por dublar vídeos ao lado da esposa, Nair Donadelli, de 90 anos, no TikTok e no Instagram, atingindo mais de 2,7 milhões de seguidores nas redes sociais.

Nelson Miolaro ao lado da esposa, Nair Donadelli, de 90 anos, sucesso no TikTok e no Instagram. — Foto: Reprodução/Instagram
A morte foi confirmada no perfil dele no Instagram, onde a família fez uma publicação lamentando a perda do bisavô, descrito como “estrela radiante, com um brilho sem igual”.
“É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: ‘Vovô TikTok’, disse a publicação.

Conta oficial do casal anunciou a morte de Nelson Miolaro na manhã desta quinta-feira (15) — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Últimas notícias

Incêndio atinge residência em condomínio fechado na Barra de São Miguel

Polícia Civil apreende menor suspeito de furtos em Cacimbinhas

Maceioenses têm acesso gratuito a fraldas pelo Farmácia Popular do Brasil

Arthur Lira assegura R$ 1,3 milhão em investimentos para reestruturação de rodovia de Limoeiro de Anadia

Aluno denuncia ato de intolerância religiosa no Ifal Palmeira dos Índios

Prefeito Bebeto Barros realiza festa para crianças girauenses
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
