Nelson Miolaro, o 'vovô tiktoker', morre aos 91 anos
O aposentado estava internado no hospital Igesp, na capital paulista, desde quinta (8), quando sofreu uma queda e fraturou a cabeça do fêmur.

O aposentado Nelson Miolaro, conhecido como vovô TikToker, morreu na noite desta quarta-feira (14) em São Paulo, aos 91 anos. Ele estava internado no hospital Igesp, na capital paulista, desde quinta-feira (8), quando sofreu uma queda e fraturou a cabeça do fêmur.
Segundo a neta, Nayara Moreno, ele passou por uma ciruugia no sábado (10), que ocorreu com sucesso, mas Nelson Miolaro teve complicações renais que levaram à morte dele as 23h desta quarta.
Miolaro ficou conhecido na internet por dublar vídeos ao lado da esposa, Nair Donadelli, de 90 anos, no TikTok e no Instagram, atingindo mais de 2,7 milhões de seguidores nas redes sociais.

Nelson Miolaro ao lado da esposa, Nair Donadelli, de 90 anos, sucesso no TikTok e no Instagram. — Foto: Reprodução/Instagram
A morte foi confirmada no perfil dele no Instagram, onde a família fez uma publicação lamentando a perda do bisavô, descrito como “estrela radiante, com um brilho sem igual”.
“É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: ‘Vovô TikTok’, disse a publicação.

Conta oficial do casal anunciou a morte de Nelson Miolaro na manhã desta quinta-feira (15) — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Últimas notícias

Usina Santa Maria inicia safra com expectativa de crescimento em Porto Calvo

JHC quer repetir estratégia adotada em 2024 e montar ‘chapão da morte’ em 2026

Mediação gratuita ajuda alagoanos a resolver conflitos sem recorrer à Justiça

Programa Desenvolve Arapiraca acontece no Bairro Batingas nesta sexta (26)

Carro capota e é lançado para o acostamento em Murici; mãe e filhas ficam feridas

1ª Corrida da Inclusão: prefeitura realiza ação esportiva para pessoas com deficiência em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
