Homem descobre 158 bolas de boliche enterradas durante reforma de casa nos EUA
Americano procura por outras bolas no solo de sua casa e conta a saga de sua retirada no Facebook
Um homem de Michigan, nos Estados Unidos, encontrou uma surpresa incomum ao reformar sua varanda. David Olson, 33, disse que descobriu mais de 150 bolas de boliche quando demoliu a laje de concreto da varanda de sua casa em Norton Shores.
"Antes de quebrar qualquer coisa com um martelo, consegui puxar um dos blocos de concreto da lateral e dar uma olhada", disse Olson.
"Eu vi um monte de areia e metade de uma esfera preta e azul, e foi então que fiquei intrigado e comecei a tirar a areia dela e percebi que era uma bola de boliche."
Ele então começou a cavar mais na areia e percebeu que não havia apenas uma bola sob sua varanda - ele descobriu 15 bolas de boliche. Como não tinha ideia de quanto tempo as bolas estavam lá, ou como elas chegaram lá, Olson ligou para o fabricante, Brunswick Bowling Products, para confirmar que nenhum dos materiais usados ??para fazer as bolas havia se tornado tóxico.
Olson disse que Brunswick confirmou que não havia perigo e o fez tirar fotos. Algumas bolas tinham números de série e gravuras que datavam da década de 1950, mesmo período em que a casa de Olson foi construída. No entanto, não está claro quando foram colocados sob a casa.
Ao todo, Olson retirou 158 bolas de boliche de sua casa - e ele disse que pode ser apenas o começo.
"Ao redor da escada de cimento há um pátio feito de blocos de pavimentação, e alguns eram desnivelados, então eu os tirei ... e encontrei mais algumas bolas", disse ele. "Tenho cerca de 75% de certeza de que existem tantas bolas no chão quantas bolas já retiradas, talvez até mais."
A história foi compartilhada em todo o mundo, e Olson até começou uma página no Facebook para que os fãs de bolas de boliche possam acompanhar a saga contínua.
Ele pretende fazer um ‘mix de coisas’ com as bolas encontradas. Olson deu algumas delas, mas ele e sua esposa planejam ser criativos com o resto, usando-as como pavimentação decorativa em seu quintal.
Últimas notícias
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
