Homem descobre 158 bolas de boliche enterradas durante reforma de casa nos EUA
Americano procura por outras bolas no solo de sua casa e conta a saga de sua retirada no Facebook
Um homem de Michigan, nos Estados Unidos, encontrou uma surpresa incomum ao reformar sua varanda. David Olson, 33, disse que descobriu mais de 150 bolas de boliche quando demoliu a laje de concreto da varanda de sua casa em Norton Shores.
"Antes de quebrar qualquer coisa com um martelo, consegui puxar um dos blocos de concreto da lateral e dar uma olhada", disse Olson.
"Eu vi um monte de areia e metade de uma esfera preta e azul, e foi então que fiquei intrigado e comecei a tirar a areia dela e percebi que era uma bola de boliche."
Ele então começou a cavar mais na areia e percebeu que não havia apenas uma bola sob sua varanda - ele descobriu 15 bolas de boliche. Como não tinha ideia de quanto tempo as bolas estavam lá, ou como elas chegaram lá, Olson ligou para o fabricante, Brunswick Bowling Products, para confirmar que nenhum dos materiais usados ??para fazer as bolas havia se tornado tóxico.
Olson disse que Brunswick confirmou que não havia perigo e o fez tirar fotos. Algumas bolas tinham números de série e gravuras que datavam da década de 1950, mesmo período em que a casa de Olson foi construída. No entanto, não está claro quando foram colocados sob a casa.
Ao todo, Olson retirou 158 bolas de boliche de sua casa - e ele disse que pode ser apenas o começo.
"Ao redor da escada de cimento há um pátio feito de blocos de pavimentação, e alguns eram desnivelados, então eu os tirei ... e encontrei mais algumas bolas", disse ele. "Tenho cerca de 75% de certeza de que existem tantas bolas no chão quantas bolas já retiradas, talvez até mais."
A história foi compartilhada em todo o mundo, e Olson até começou uma página no Facebook para que os fãs de bolas de boliche possam acompanhar a saga contínua.
Ele pretende fazer um ‘mix de coisas’ com as bolas encontradas. Olson deu algumas delas, mas ele e sua esposa planejam ser criativos com o resto, usando-as como pavimentação decorativa em seu quintal.
Últimas notícias
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Animal aquático é visto nadando nas águas do Riacho Salgadinho
Prefeito Rodrigo Cunha vistoria obra de macrodrenagem da Grota do Ipanema
Guincho atinge fiação e provoca queda de poste em Delmiro Gouveia
Feira de Flores Holambra chega a Arapiraca com plantas a partir de R$ 5
Motociclista fica ferido após colisão com carro na Santa Amélia
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
