Deputado Tarcizo Freire entrega moção de pesar ao filho de Pai Bará
Pai Bará faleceu no dia 11 de maio
Durante uma reunião com lideranças do município de Arapiraca, o deputado estadual Tarcizo Freire (PP), entregou nas mãos de Igor Bará, uma moção de pesar pelo falecimento de seu pai José Jacinto Filho, mais conhecido como “Pai Bará”, como forma de reconhecimento pelo trabalho social, executado pelo líder religioso.
Falecido no dia 11 de maio deste ano, Pai Bará acolhia pessoas com vulnerabilidade social do município de Arapiraca e região agreste, como também de outros Estados como Brasília, Goiás, Bahia e São Paulo. Formado em teologia, Pai Bará era um grande defensor das religiões de matrizes africanas.
Durante a entrega parentes e amigos ficaram emocionados com o ato do parlamentar. “Além de ser um deputado atuante com trabalhos e projetos sociais voltados ao estado de Alagoas, Tarcizo é um homem íntegro de coração gigante, não esperava menos da parte dele. Nós só temos a agradecer pelo reconhecimento e pela valorização da adversidade religiosa”, concluiu Igor Bará.
Em suas palavras Tarcizo Freire destacou que não poderia deixar de prestar homenagem ao Pai Bará devido ao seu relevante trabalho social de acolher e encaminhar pessoas ao caminho do bem.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
