Deputado Tarcizo Freire entrega moção de pesar ao filho de Pai Bará
Pai Bará faleceu no dia 11 de maio

Durante uma reunião com lideranças do município de Arapiraca, o deputado estadual Tarcizo Freire (PP), entregou nas mãos de Igor Bará, uma moção de pesar pelo falecimento de seu pai José Jacinto Filho, mais conhecido como “Pai Bará”, como forma de reconhecimento pelo trabalho social, executado pelo líder religioso.
Falecido no dia 11 de maio deste ano, Pai Bará acolhia pessoas com vulnerabilidade social do município de Arapiraca e região agreste, como também de outros Estados como Brasília, Goiás, Bahia e São Paulo. Formado em teologia, Pai Bará era um grande defensor das religiões de matrizes africanas.
Durante a entrega parentes e amigos ficaram emocionados com o ato do parlamentar. “Além de ser um deputado atuante com trabalhos e projetos sociais voltados ao estado de Alagoas, Tarcizo é um homem íntegro de coração gigante, não esperava menos da parte dele. Nós só temos a agradecer pelo reconhecimento e pela valorização da adversidade religiosa”, concluiu Igor Bará.
Em suas palavras Tarcizo Freire destacou que não poderia deixar de prestar homenagem ao Pai Bará devido ao seu relevante trabalho social de acolher e encaminhar pessoas ao caminho do bem.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
