Corpo de menor é encontrado decapitado na França, com marcas de canibalismo
O suspeito do suposto caso de homicídio foi morto pela polícia, quando tentava fugir
Um corpo decapitado que pode ser o de um menor de 13 anos, desaparecido há dias, foi encontrado em um apartamento em Tarascon (sudeste da França) na noite de ontem. As marcas do cadáver podem indicar ato de canibalismo.
O suspeito do suposto caso de homicídio foi morto pela polícia, quando tentava fugir.
O corpo decapitado e a cabeça da vítima foram descobertos por volta das 21h30 (18h30 no horário de Brasília), em um apartamento em Tarascon, disse à AFP o promotor desta cidade de 15 mil habitantes, ao norte de Marselha.
"Os investigadores relacionaram este caso ao desaparecimento de um menor de sua casa em Marselha, há alguns dias", afirmou o promotor Laurent Gumbau.
O corpo tinha pedaços de pele das costas arrancados, mas é "impossível confirmar a hipótese de antropofagia no estado atual da investigação", acrescentou Gumbau.
O inquilino do imóvel, um homem de 32 anos "conhecido por seus problemas psiquiátricos" e já condenado por atos violentos, fugiu pelo telhado do prédio, segundo relatos de vizinhos. Ele foi baleado e morto por um policial três horas depois.
Enquanto se espera o resultado da necropsia de ambos os corpos, ainda não é possível estabelecer qualquer nexo de afinidade entre a vítima encontrada no apartamento de Tarascon e o inquilino, explicou o promotor Gumbau.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
