Corpo de menor é encontrado decapitado na França, com marcas de canibalismo
O suspeito do suposto caso de homicídio foi morto pela polícia, quando tentava fugir

Um corpo decapitado que pode ser o de um menor de 13 anos, desaparecido há dias, foi encontrado em um apartamento em Tarascon (sudeste da França) na noite de ontem. As marcas do cadáver podem indicar ato de canibalismo.
O suspeito do suposto caso de homicídio foi morto pela polícia, quando tentava fugir.
O corpo decapitado e a cabeça da vítima foram descobertos por volta das 21h30 (18h30 no horário de Brasília), em um apartamento em Tarascon, disse à AFP o promotor desta cidade de 15 mil habitantes, ao norte de Marselha.
"Os investigadores relacionaram este caso ao desaparecimento de um menor de sua casa em Marselha, há alguns dias", afirmou o promotor Laurent Gumbau.
O corpo tinha pedaços de pele das costas arrancados, mas é "impossível confirmar a hipótese de antropofagia no estado atual da investigação", acrescentou Gumbau.
O inquilino do imóvel, um homem de 32 anos "conhecido por seus problemas psiquiátricos" e já condenado por atos violentos, fugiu pelo telhado do prédio, segundo relatos de vizinhos. Ele foi baleado e morto por um policial três horas depois.
Enquanto se espera o resultado da necropsia de ambos os corpos, ainda não é possível estabelecer qualquer nexo de afinidade entre a vítima encontrada no apartamento de Tarascon e o inquilino, explicou o promotor Gumbau.
Últimas notícias

Guardas municipais de São Miguel dos Campos anunciam aquartelamento por falta de condições de trabalho

Agroecologia avança em Arapiraca com projeto Adote uma Horta

Tentativa de assalto termina com suspeito morto na Av. Fernandes Lima, em Maceió
Suspeito de ameaças é flagrado com canivete no centro do município de Feira Grande

Homem é brutalmente agredido em briga de rua no centro de Palmeira dos Índios

Homem é flagrado com objetos cortantes e acaba preso por agredir a mãe em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
