Suspeito de canibalismo é preso com 3.787 pedaços de ossos sob sua casa
Os investigadores afirmam ter encontrado sapatos femininos, maquiagens, oito telefones celulares, uma lista de nomes e gravações de áudio e vídeo
A polícia mexicana revelou ter encontrado 3.787 pedaços de ossos humanos, no sábado (12), durante escavações na casa de um homem acusado de ser um assassino em série. Segundo a agência Associated Press, acredita-se que os fragmentos são pertencentes a pelo menos 17 vítimas do homem, que supostamente pratica canibalismo.
Desde o dia 17 de maio os investigadores estão escavando o chão da casa do suspeito. Além dos pedaços pequenos de ossos, os investigadores afirmam ter encontrado sapatos femininos, maquiagens, oito telefones celulares, uma lista de nomes e gravações de áudio e vídeo, sugerindo que ele pode ter gravado suas vítimas.
Açougueiro aposentando, o homem de 72 anos já foi condenado pelo assassinato da mulher de um policial em serviço, mas não nega todas as acusações que enfrenta, inclusive, tendo dito em um tribunal que arrancou a pele do rosto de uma mulher pois a achava "muito bonita".
Não há informações de homens que teriam sido vítimas do suposto assassino em série. Por outro lado, os policiais dizem ter encontrado carteiras de identidade de mulheres desaparecidas há anos durante as investigações em sua casa.
Os promotores do caso, todavia, não creem que as descobertas acabarão por aí e trabalham com a possibilidade do açougueiro ter matado suas vítimas em parte de um ritual para comê-las.
Apesar dos milhares de fragmentos de ossos encontrados, a polícia ainda não investigou a casa inteira do suspeito. Não há uma estimativa do total de vítimas que ele teria lesado, mas o caso já foi suficiente para lhe render o apelido de "Monstro de Atizapan".
Últimas notícias
Câmeras registram momento em que homem é baleado dentro de casa em Arapiraca
Homem de 58 anos fica ferido após colisão entre carro e motocicleta
Saúde de Maceió disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Maceió amplia acesso ao Implanon pelo SUS e já beneficia mais de 7 mil mulheres
Prefeitura de Maceió inicia vacinação antirrábica no sábado (7)
Prefeitura ajusta despesas diante da redução de repasses federais
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
