Garota é 'atingida' por gaivota em brinquedo radical de parque dos EUA
O vídeo do incidente já somou mais de 200 mil visualizações nas redes sociais
Um acidente inusitado envolvendo uma adolescente e uma gaivota já somou mais de 200 mil visualizações nas redes sociais. O incidente ocorreu no parque no Beachfront Waterpark em Wildwood, Nova Jersey (EUA). Logo após serem arremessadas por uma espécie de estilingue mecânico, uma gaivota bate de frente e fica presa ao pescoço da garota, de 13 anos, que reage em pânico à situação.
O momento foi registrado em um vídeo de 18 segundos, no último dia 6 de julho, compartilhado por Robert Reed no YouTube e ganhou ainda mais projeção ao ser repercutido pelo Daily Star.
A jovem em questão é Kiley Holman, cuja experiência radical se tornou um pouco mais assustadora. Ao lado dela, a amiga Georgia Reed, de 14 anos, sequer percebe o animal durante o funcionamento do brinquedo.
"Eu não sabia o que fazer, então eu esperei ela [a ave] girar e então eu apenas agarrei e joguei para longe de mim rapidamente", disse a jovem à Fox News. Por sorte, ninguém se feriu e tudo não passou de um susto.
Veja também
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
