Garota é 'atingida' por gaivota em brinquedo radical de parque dos EUA
O vídeo do incidente já somou mais de 200 mil visualizações nas redes sociais
Um acidente inusitado envolvendo uma adolescente e uma gaivota já somou mais de 200 mil visualizações nas redes sociais. O incidente ocorreu no parque no Beachfront Waterpark em Wildwood, Nova Jersey (EUA). Logo após serem arremessadas por uma espécie de estilingue mecânico, uma gaivota bate de frente e fica presa ao pescoço da garota, de 13 anos, que reage em pânico à situação.
O momento foi registrado em um vídeo de 18 segundos, no último dia 6 de julho, compartilhado por Robert Reed no YouTube e ganhou ainda mais projeção ao ser repercutido pelo Daily Star.
A jovem em questão é Kiley Holman, cuja experiência radical se tornou um pouco mais assustadora. Ao lado dela, a amiga Georgia Reed, de 14 anos, sequer percebe o animal durante o funcionamento do brinquedo.
"Eu não sabia o que fazer, então eu esperei ela [a ave] girar e então eu apenas agarrei e joguei para longe de mim rapidamente", disse a jovem à Fox News. Por sorte, ninguém se feriu e tudo não passou de um susto.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
