Procon Arapiraca fiscaliza cumprimento de protocolos sanitários em cursinhos
Para formalizar denúncias no Procon Arapiraca, o consumidor arapiraquense pode entrar em contato com o órgão

Denúncias são fundamentais para que o Procon Arapiraca possa realizar seu principal trabalho: garantir que os direitos dos consumidores sejam respeitados. Tendo em vista a pandemia de coronavírus, o órgão realizou, durante a última semana, fiscalização em diversos cursos preparatórios para concurso, tendo em vista um grande número de reclamações acerca da negligência com relação aos protocolos sanitários.
De acordo com o coordenador-executivo do órgão, João Pedro Macapá, em todos os estabelecimentos visitados, a fiscalização do Procon lavrou autos de constatação, objetivando orientar e alertar a agirem dentro da legislação e conforme manda o decreto estadual.
“Os estabelecimentos que descumprirem com as determinações legais sofrerão as devidas sanções administrativas”, explicou o coordenador.
Para formalizar denúncias no Procon Arapiraca, o consumidor arapiraquense pode entrar em contato com o órgão através do número 3522-1010, redes sociais ou pelo e-mail [email protected].
Últimas notícias

Idoso foragido da justiça pernambucana é preso em Rio Largo

Polícia apreende drogas e prende homem em Olho D’Água das Flores

Homem é preso por importunar sexualmente uma mulher dentro de van intermunicipal
![[Vídeo] Japaratinga abre portas da Sala de Castração de Animais](https://img.7segundos.com.br/b08QkN3nrxMyFkgqfrwgYjlOxNU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-8997-1.jpeg)
[Vídeo] Japaratinga abre portas da Sala de Castração de Animais

MPAL realiza pesquisa para avaliar qualidade do serviço das companhias aéreas

Festival de Inverno encerra programação nesta quarta (20) com grandes shows no aniversário de Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
