Leão causa pânico ao se aproximar de área residencial em Nairóbi
O animal se afastou de de seu habitat no parque nacional de Nairóbi

Um leão gerou pânico nesta quarta-feira (28) após se afastar de seu habitat no parque nacional de Nairóbi e ir para um bairro muito movimentado no sul da capital do Quênia.
Alguns habitantes viram o leão macho em um fosso atrás de um muro de concreto e de painéis metálicos em Ongata Rongai, uma área residencial próxima ao parque.
O Serviço de Vida Selvagem do Quênia (KWS) enviou guardas florestais e veterinários ao local, onde uma multidão se reuniu para ver o felino.
O leão foi "imobilizado e levado" para as instalações veterinárias onde será submetido à observação e receber um colar antes de ser solto no parque, informou o KWS em um comunicado.
O parque está a apenas sete quilômetros do coração de Nairóbi e não é a primeira vez que um animal foge e se aventura na cidade de mais de quatro milhões de habitantes.
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
