Investimentos em eficiência energética irá renovar equipamentos do SAEE, em Penedo
Durante a reunião foram discutido os serviços que serão realizados
A diretoria do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) recebeu representantes da empresa que executará melhorias em eficiência energética na autarquia da Prefeitura de Penedo.
O investimento é resultado do edital lançado pela Equatorial Alagoas, distribuidora de energia que lançou uma chamada pública que apenas o SAAE Penedo e a Casal Alagoas conseguiram aprovação, mediante o rigor dos critérios técnicos.
“Essa reunião é um desdobramento desse processo de seleção da Equatorial para a instalação dos novos equipamentos”, explica o diretor-presidente do SAAE Penedo, Carlos Dias.
Representantes da empresa Engenharia Jaspe Ltda estiveram em Penedo para conhecer as instalações do SAAE e os locais onde os novos equipamentos serão colocados, visita técnica também acompanhada por servidores da Superintendência de Iluminação Pública de Penedo (SIPE).
“Durante a visita já ficou decidido onde o investimento em eficiência energética será feito, com a substituição de dois motores da estação da Rocheira e de mais um da nossa estação de tratamento da água que é distribuída à população”, informa Carlos Dias sobre o investimento que será concluído até o mês de novembro, já instalados e funcionando.
Veja também
Últimas notícias
'Está na hora de reagir', diz Francisco Sales sobre alta de impostos
Arthur Lira tem apoio reafirmado por lideranças de Lagoa da Canoa
Funcionária cria 'protocolo' inusitado antes de pegar R$ 50 do caixa de loja
Mulher viraliza carregando marido no colo após ele quebrar o pé
Justiça suspende circulação de ônibus de JHC em Alagoas
Corpo enterrado em mangue pode ser de rapaz desaparecido em Marechal
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
