Tarcizo Freire e Túlio Freire lamentam falecimento da Sra. Rosângela Eliege dos Santos
Rosângela Eliege dos Santos,mãe do cantor Willy Vaqueiro,faleceu no último dia (28), em Maceió
O deputado estadual Tarcizo Freire (PP), e o vereador Túlio Freire (PP), manifestaram votos pesar pelo falecimento da senhora Rosângela Eliege dos Santos, mãe do cantor arapiraquense Willy Vaqueiro. Dona Rosângela faleceu em Maceió, no último dia 28 de julho, em decorrência de uma parada cardíaca.
Após uma intensa batalha na justiça para realização de uma cirurgia, Rosângela foi internada em um hospital particular de Maceió, para remover um tumor cerebral.
Teve alta hospitalar no dia 26, com alguns desconfortos começou a se sentir mal e precisou retornar ao hospital no dia seguinte, onde não resistiu e terminou falecendo.
A assessoria de Willy Vaqueiro chegou a informar que Rosângela Eliege teve uma infecção após o procedimento cirúrgico.
Em nota, os parlamentares lamentaram a triste perda. Confira:
Nota
“Neste momento os familiares, amigos e colegas de trabalho sofrem a passagem da amiga Eliege dos Santos. Uma pessoa de personalidade límpida, com dedicação em seu viver em prol de uma vida digna e construtiva”, disse.
Tarcizo disse ainda que para os seus, ficam recordações de uma grande mulher que ensinou muito.
Com as considerações acima o deputado Tarcizo Freire propôs que seja encaminhado a família da senhora Rosângela, a presente moção de pesar.
Confira o documento:
Votos de Pesar
“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz me dará naquele dia”: 2 Timóteo 4:7-8.
Externando sentimentos de pesar, mas com a certeza de que sua missão foi cumprida com dignidade e honradez, qualidades marcantes em sua trajetória de vida, o vereador Túlio Freire também se solidarizou com os familiares e amigos de Eliege dos Santos.
“Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos e solidarizar-me com os familiares, em especial, com o amigo Willy Vaqueiro diante desta perda irreparável. Que Deus conforte os corações de todos”, concluiu o vereador.
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
