Geral

Tarcizo Freire e Túlio Freire lamentam falecimento da Sra. Rosângela Eliege dos Santos

Rosângela Eliege dos Santos,mãe do cantor Willy Vaqueiro,faleceu no último dia (28), em Maceió

Por 7Segundos com Assessoria 03/08/2021 09h09 - Atualizado em 03/08/2021 10h10
Tarcizo Freire e Túlio Freire lamentam falecimento da Sra. Rosângela Eliege dos Santos
deputado estadual Tarcizo Freire - Foto: Assessoria

O deputado estadual Tarcizo Freire (PP), e o vereador Túlio Freire (PP), manifestaram votos pesar pelo falecimento da senhora Rosângela Eliege dos Santos, mãe do cantor arapiraquense Willy Vaqueiro. Dona Rosângela faleceu em Maceió, no último dia 28 de julho, em decorrência de uma parada cardíaca.

Após uma intensa batalha na justiça para realização de uma cirurgia, Rosângela foi internada em um hospital particular de Maceió, para remover um tumor cerebral.

Teve alta hospitalar no dia 26, com alguns desconfortos começou a se sentir mal e precisou retornar ao hospital no dia seguinte, onde não resistiu e terminou falecendo.

A assessoria de Willy Vaqueiro chegou a informar que Rosângela Eliege teve uma infecção após o procedimento cirúrgico.


Em nota, os parlamentares lamentaram a triste perda. Confira:


Nota


“Neste momento os familiares, amigos e colegas de trabalho sofrem a passagem da amiga Eliege dos Santos. Uma pessoa de personalidade límpida, com dedicação em seu viver em prol de uma vida digna e construtiva”, disse.

Tarcizo disse ainda que para os seus, ficam recordações de uma grande mulher que ensinou muito.

Com as considerações acima o deputado Tarcizo Freire propôs que seja encaminhado a família da senhora Rosângela, a presente moção de pesar.

Confira o documento:


Votos de Pesar

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz me dará naquele dia”: 2 Timóteo 4:7-8.

Externando sentimentos de pesar, mas com a certeza de que sua missão foi cumprida com dignidade e honradez, qualidades marcantes em sua trajetória de vida, o vereador Túlio Freire também se solidarizou com os familiares e amigos de Eliege dos Santos.

“Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos e solidarizar-me com os familiares, em especial, com o amigo Willy Vaqueiro diante desta perda irreparável. Que Deus conforte os corações de todos”, concluiu o vereador.